quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Às vezes acontece



Às vezes os reis da rua (das calçadas, faixas de pedestres canteiros, praças e parques) também são punidos. Não que vá fazer alguma diferença para o dono da empresa, nem que a punição servirá para mudar comportamentos. Até porque existem recursos, adovagos, políticos, despachantes e mafiosos prontos para salvaguardar quem tem poder e dinheiro. Mas que a cena é bonita de se ver, isso é.

Por sorte essa agente da CET estava na área e não titubeou ao ser informada do abuso cometido pelos transportadores do rei do mundo: sacou a caneta, o bloco e mandou ver na multa. Parabéns a ela.



voltar ao topo

Comments:
Seguindo um tema parecido, muito se falou em “abrir a caixa preta da justiça”, mas novamente, se esqueceram do tema.... outra caixa preta que merece atenção é a dos órgãos de fiscalização de transito... pois como foi muito bem colocado na matéria, existem caminhos escuros (ou devo dizer escusos), que livram muitos da punição, e por outro lado punem (como no caso da máfia do “radar”), sem a devida aferição e verdade dos fatos.
Muito boa a iniciativa da fiscal, mas se eles circulassem por mais locais certamente flagrariam outros abusos do mesmo tipo (ou muito piores).
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Precisamos de mais uns 10000 agentes como essa.
 
Postar um comentário

<< Home