quarta-feira, setembro 05, 2007

Será que é tão difícil?


I.











II.

















III.














IV.








voltar ao topo

Comments:
Nossa como os carros fazem isso? Tem um sensor que freia o carro pros pedestres atravessarem a rua? Que coisa!
 
Isso é coisa de país atrasado. Aqui, no país do futuro, onde o povo é bom, a gente passa por cima desses idiotas que insistem em atrapalhar o trânsito andando a pé ou de bike.
 
Na Europa é assim...é impressionante. A cidada tem mais faixa e rotatórias do que semáforos. O motorista respeita os pedestres e os ciclistas..fantástico...morei em Madrid e tinha uma faixa na estrada em frente ao shopping..somente a faixa e carros, caminhões e ônibus paravam quando pedestres colocavam os pés na faixa...demais!!
 
em bh esse tipo de coisa não acontece. pedestres são invisíveis. é impressionante a capacidade que os motoristas têm de olhar através de você! e obviamente só páram se vêem um “carro mais forte”
 
Putz, que post lindo!!!

O que o Zé falou é verdade, aqui pedestre é bicho invisível.

Mas da mesma forma carros em cima da calçada para mim agora fazem parte dela, já passei por cima de dois, dá uma coisa boa quando você desce do outro lado!!!!
 
Aqui em Brasília, isto acontece, de o carro parar para pedestres.
Venham ver de perto.
abs,
Denir
 
ando meio maluco...

ultimamente tenho feito certas experiencias louca, como pisar na faixa de pedestres e obrigar o carro a parar, acenando com a mão e mostrando a faixa de pedestres.

E não é quem tem dado certo !

O problema é que o povo não exerce seus direitos e se acanha ao atravessar a rua.Os carrros não vão parar se voce não forçar, mas se forçar eles param.
Teve até uma vez, na frente da estação Morumbi da CPTM em que o motorista não teve tempo de para e me pediu desculpas ! Juro, ele acenou com a mão, fez uma cara de culpa e me me pediu desculpas.
Aliás, ali é O lugar pra fazer o carro parar.Eles vêem da marginal,entram na rua em direção ao shop morumbi, tem uma faixa meio apagada.
Em outras faixas, sempre nas faixas que não sou doido, eles param !
É só voce começar a atravessar olhando pra cara do motorista.
 
Aqui em Natal tem uma faixa assim, na frente de um Xopis... o pior é que, de modo geral, os motoristas param quando o pedestre faz sinal.

Mas só nesta faixa... nas outra é a guerra que todos conhecem...
 
Impossível. Perda de tempo. :)
 
Zé e Ícaro Brito , a palavra não é INVISÍVEL. Pedestre simplesmente é DESPREZÍVEL. O senso comum diz que alguns poucos segundos de alguem motorizado valem mais que uma vida de um bípede.
 
Postar um comentário

<< Home