quarta-feira, setembro 12, 2007

Ajude a bicicletada a animar o Dia Sem Carro



Há mais de cinco anos os encontros de massa crítica que acontecem mensalmente na capital paulista vêm celebrando a construção de cidades mais humanas e sustentáveis. A cada edição da Bicicletada são realizadas ações educativas, lúdicas e artísticas por uma cidade com mais bicicletas, mais espaço para os pedestres, transporte público eficiente, uso racional do automóvel e convivência pacífica no trânsito.

A Bicicletada é um movimento horizontal, apartidário e sem fins lucrativos, caracterizado essencialmente pelo encontro de pessoas dispostas a construir novos paradigmas de locomoção e convivência nos espaços urbanos. As ações realizadas a cada mês são custeadas pelos participantes, que utilizam recursos próprios para fazer panfletos, camisetas, adesivos e alegorias.

No entanto uma data especial se aproxima: 22 de setembro é o Dia Mundial Sem Carro, um momento de reflexão sobre as opções de locomoção em nossas cidades. Para não fazer feio, os cidadãos e cidadãs que participam e promovem a Bicicletada em São Paulo decidiram lançar a campanha "Ajude a Bicicletada a animar o Dia Sem Carro".

Sim, estamos "passando o chapéu" e pedindo colaborações a todos que acreditam ou simpatizam com as ações realizadas durante as Bicicletadas em São Paulo. O dinheiro arrecadado será integralmente revertido em materiais (alegorias, panfletos, cartazes, camisetas) e infra-estrutura para animar a festa em 22 de setembro.


Faça a sua doação através de depósito bancário:
Banco do Brasil
ag. 2686-7
conta poupança: 8388-7
favorecido: Matias Mignon Mickenhagen (participante da Bicicletada)


Se puder, repasse este texto para os seus contatos.

[www.bicicletada.org]

[relatos, fotos e vídeos das Bicicletadas em São Paulo]

Desde já agradecemos a colaboração,
cidadãs e cidadãos que participam das Bicicletadas em São Paulo

voltar ao topo

Comments:
Saudacoes a todos. Quero contribuir e fazer uma doação. Por favor me informe o numero do CPF para que eu possa fazer um doc. Pode enviar email para andrecymb arroba yahoo.com. Boa sorte
 
O primeiro e o segundo link não abrem...

Abs
 
Dei uma pequena colaboração, acabei de transferir R$ 25,00.
 
Também fiz uma pequena colaboração, de 15 reais. Saudações,
Júlio.
 
Postar um comentário

<< Home