quinta-feira, agosto 09, 2007

Adesivos brazucas na Europa



Versão "for export" dos adesivos da Bicicletada que eu trouxe para trocar e presentear os colegas europeus.

Esse o prefeito de São Paulo ainda não tem, mas a "versão nacional" ele já recebeu das mãos de alguns colegas da Bicicletada. Mostrou orgulhoso para o fotógrafo e disse que vai colar em sua bicicleta no Dia Sem Carro.

voltar ao topo

Comments:
Não basta colar, tem que pedalar! hehe

abs
 
Boa.. e pra lembra.. em algum lugar da lista de discussão vi que vai haver uma bicicletada até a frente da casa do prefeito Kassab... só pra ver se ele vai pedalar tbm... ahha será q a segurança dele vai deixar?
 
Vamos combinar a nossa bicicletada do dia 22 com uma concentração na frente da casa do Kassab. Vamos lá para vermos ele colar o adesivo na bike e também para acompanha-lo em seus compromissos. Assim ele terá uma boa noção do que é pedalar em nossa cidade.
Abraços Thiagão... que inveja, se eu fosse pra um lugar como esse não voltava mais... rs
 
Interessante. É a primeira vez que vejo algo que levemente reconhece o trabalho que o Kassab tem feito em benefício dos ciclistas de São Paulo.
Estou bem longe de ser um eleitor do DEM, mas ele tem feito mais pelos ciclistas que a Marta por exemplo. Me parece que uma auto crítica deve ser feita pelos ciclo ativistas paulistanos.
 
Postar um comentário

<< Home