sábado, julho 07, 2007

Cenas reais



Acima, saída da escola em Utrech (Holanda). A foto é do colega Zé Lobo, que fez parte da delegação brasileira presente no Velocity 2007.

Em seu fotolog, Zé Lobo está disponibilizando algumas imagens da viagem. Cenas cotidianas de cidades reais, possíveis de serem construídas e cada vez mais necessárias para a humanidade.

Abaixo, uma propaganda nas ruas de Lisboa, enviada pelo Bruno Morino.

"Deixe o carro em casa", um pedido simples mas ainda utópico e descabido para os ouvidos dos paulistanos motorizados. Por aqui, ainda pega mal questionar o carro. Ainda bem que a relidade começa a mostrar que não existem saídas individuais para problemas coletivos.


voltar ao topo

Comments:
Também estou em uma viagem pela Europa, nesse momento estou em Londres.. meu deus tem muito ciclista aqui, vou tirando fotos e estou colocando aqui com o tempo: http://picasaweb.google.com/lilxhk/EuropeTrip
 
Como tem muita fotos pessoais coloquei uma tag bicycle pra facilitar, eis o link: http://picasaweb.google.com/lh/searchbrowse?q=bicycle&psc=S&filter=0&uname=lilxhk#0+1
 
Estou esperando um post para "o mundo de valentina" onde os carros não poluem e são compartilhados por todos. E não existe transporte público e nem bicicleta.

http://www.mundodevalentina.globolog.com.br/
 
Postar um comentário

<< Home