sexta-feira, junho 01, 2007

Breves - volta pelo clima, trânsito virtual e cinema



- O colega Welinton Bastos colocou no ar um incrível HD virtual sobre trânsito. Legislação, artigos, vídeos, pesquisas.... Visite e guarde entre os seus favoritos: transito.4shared.com

- No próximo final de semana, o Greenpeace realiza a Volta Pelo Clima em diversas cidades brasileiras. Em São Paulo, a atividade acontece no sábado (02), das 8h às 12h da manhã, no parque do Ibirapuera. Mais informações aqui.

- E nos dias 4 e 6 de junho, por ocasião do Dia Internacional do Meio Ambiente, o Cinusp exibe o vídeo Sociedade do Automóvel na mostra Cinema e Meio Ambiente. As exibições são gratuitas e acontecem às 19h. O Cinusp fica na Cidade Universitária, em São Paulo.

voltar ao topo

Comments:
Valeu pela dica sobre a excelente fonte de informações do W. Bastos. Eu tenho muita coisa guardada no computador - entre artigos técnicos e de informação - e pretendo, assim que o tempo me permitir, colocá-los também no 4shared. Por enquanto, você pode visitar a relação de favoritos que estou construindo no mylinea.com. Embora ainda esteja no início, a pasta "transporte sustentável" tem muita coisa que acho interessante divulgar. O endereço é: http://henrique.mylinea.com.
Um abraço.
 
Postar um comentário

<< Home