sábado, maio 19, 2007

Agenda: carros, bicicletas e filmes



- No domingo (20), às 18h, o Espaço Unibanco de Cinema (r. Augusta, 1475, metrô Consolação) exibe o imperdível "Bandido da Luz Vermelha", de Rogerio Sganzerla, oportunidade rara de assistir a um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos (a obra, como tantos outros clássicos nacionais, não existe em DVD ou VHS). A exibição é grátis, mas é necessário enfrentar a fila dominical e retirar senha com uma hora de antecedência. Informações aqui.

- Na segunda-feira (21), às 19h, a Comissão de Trânsito da ANTP realiza um debate sobre o impacto dos acidentes de trânsito no Brasil. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas por e-mail ou pelo telefone (11) 5574-7766. Mais detalhes no site da ANTP.

- Na terça-feira (22), também às 19h, a Carta Maior promove o debate "Aquecimento global e alternativas energéticas" (com transmissão em vídeo ao vivo pela internet). Também gratuito, no Maksoud Plazza (al. Campinas, 150).



- Na quarta-feira (23), a Prefeitura de Santo André exibe o vídeo Sociedade do Automóvel, promove um bate papo sobre a obra e apresenta o plano cicloviário do município. A programação começa às 19h, na Casa da Palavra (Praça do Carmo, 171, Santo André). Informações pelo telefone 4992-6033 (r. 231).

- E na sexta-feira (25), tem bicicletada em São Paulo.


(carrovia achada no gwadzilla)

voltar ao topo

Comments:
Semana cheia, mano!
 
Parabéns pelo blog. Um dos poucos que cumpre uma função jornalística, focada, sem fins mercadistas, sem posts inúteis, sem chupinhações.

Sucesso!
 
muito bom.
excelente blog.

abs,
Cícero.
 
Opa,

Legal dizer que tem um vídeo do "Bandido" disponível na rede EDonkey.
 
Postar um comentário

<< Home