quarta-feira, dezembro 27, 2006

Amanhã vai ser melhor


(a imagem é do pessoal firmeza do Mountain Bike BH)

Breve pausa até o começo de janeiro. Merecidas férias em uma praia sem carros, onde só é possível chegar de barco.

Falta tempo para escrever, mas desejo a todos os leitores, apreciadores ou não, um ótimo final de ano. Espero sinceramente que em 2007 finalmente comecemos a reverter a brutal destruição urbana, humana e ambiental causada pelo uso excessivo de automóveis nas cidades brasileiras, em especial na capital paulista.

Aproveito para pedir um favor. Alguns leitores reclamaram de um problema no layout do blogue: em algumas configurações de monitor e ao usar o internet explorer, a barra da direita só aparece ao final das postagens.

Não consegui identificar o problema com as minhas configurações (resolução 1024x768, navegadores Firefox ou Opera) e em outras semelhantes. Provavelmente foi causado pela alteração do antigo para o "novo Blogger". Se alguém tiver um tempinho para dar uma olhada no template do blogue e conseguir encontrar a solução, agradeço. As alterações podem ser enviadas pelo e-mail apocalipsemotorizado@gmail.com.

Um grande abraço a todos, um ótimo final de ano e até 2007. Seguimos buscando os nossos sonhos, caminhando contra o vento poluído e motorizado que sopra com força nestas bandas. Pela humanidade acima do mercado, pela vida acima do consumo, pelos direitos acima das mercadorias, pela convivência onde existe segregação e pela paz no lugar da guerra.

voltar ao topo

Comments:
Obrigada igualmente, Luddista! Só queria poder passar as férias numa praia sem automóveis, como você...

Foi nesse ano que comecei a entrar neste blog e logo incluí-lo na minha lista de leituras periódicas. Acrescentou bastante a mim, só tenho a agradecer.

Espero que em 2007 este espaço continue com força total e que tenhamos, cada dia mais, um mundo mais consciente.

Abraço!
 
Amigo, também aguardamos um 2007 cheio de coisas boas, principalmente uma consciência cidadã por parte de todos os brasileiros. Paz, prosperidade e vida plena para você e os seus!
 
E ae Thiago, baixei o template do seu blog e tentei ajustar ele no IE mas não tive muito sucesso. Tudo que consegui foi confirmar o problema.

Tenho a impressão que esse problema tem alguma coisa haver com alguma foto ou texto que você postou que estourou o tamanho do div postHeader. Isso porque apenas com o template a barra lateral aparece no lugar certo no IE com 800x600, agora com os posts que estão aparecendo na página inicial nesse momento zoa.

Arrumar CSS no IE é muito chato, os caras tentam impor padrões próprios para garantir o monopólio e isso dá um puta trampo para quem mexe com design e quer suportar vários navegadores (ainda bem que não é meu caso :)).

Sugiro que você coloque na barra lateral alguma mensagem falando que o IE não suporta seu site e sugerindo que as pessoas baixem algum navegador que segue os padrões internacionais, Firefox ou o que for.

No site do MTST desenvolvido por alguns amigos tem uma sugestão de como fazer isso http://www.mtst.info/, achei outra aqui http://www.marcusvbp.com.br/site/porque-trocar-de-navegador. Também tem esses dois links divertidos http://www.killbillsbrowser.com/index_port.html e http://www.explorerdestroyer.com/.

Se tiver um tempo outro dia vou dar mais uma investigada nesse lance do site não funcionar no IE, de qualquer forma acho que vale incentivar que os usuários migrem :) O que acha?

Boas férias! Dia 4 também parto para as minhas, mais uma viagem de bicicleta. Provavelmente em fevereiro a gente se encontra na Bicicletada. Abraços!
 
Olá,

Já acompanho o site há algum tempo, mas só agora resolvi comentar. Primeiro gostaria de agradecer por ter me acordado novamente a minha paixão pelas bikes, que ficou adormecida durante alguns anos devido a trabalho e outras prioridades. Mas agora estou de volta e com certeza, 2007 será muito melhor em companhia de uma bike !

Boas pedaladas a todos no próximo ano e que nossos objetivos (agora posso me incluir também)de divulgação da bicicleta como meio de transporte sejam alcançados !
 
Cara,
Você tem carta branca pra postar qualquer coisa relativa ao Mtbbh em seu blog...hehehehehe

Abraços e feliz ano novo pra você!
 
Assim como essas igrejas escato e mercadológicas fazem em seus programas, eu vou dar o meu testemunho aqui.

Conheci seu blog através de um site que dizia que ele foi considerado o melhor no PT-BR e etc...

Nem dei muito atenção, a priori. Depois percebi que você também postava no midiaindependente e me convenci que deveria dar mais atenção ao seu site.

Hoje em dia posso dizer que estou mais livre do que antigamente, pois analiso o automóvel sob novas óticas.

Só peço que você coloque mais textos a respeito de: mecânica de bikes, legislação e dicas de como fazer trajetos.
 
O post já vale pelos votos no último parágrafo.

Quem tem problemas para visualizar o blog com o IE agora tem mais uma boa razão para deixar de usar aquela coisa horrível, né? ;-)

A propósito a cópia do Sociedade do Automóvel que coloquei no Google Video foi assistida 420 vezes e baixadas 15 em dezembro totalizando até agora 2647 visualizalões e 93 downloads.
 
não tem geito o leitor tem que instalar o firefox mesmo!!
alias parabens pelo fashion week de SP nos vemos por lá ; ))
 
Postar um comentário

<< Home