terça-feira, novembro 21, 2006

Mantenha distância



Alguns motoristas acham que a sinalização de trânsito é apenas um excesso de cuidado de engenheiros paranóicos ou de médicos alarmistas. Acreditam que a sua exímia habilidade em pilotar seu maravilhoso carrão está muito acima de bobagens como velocidades máximas, curvas perigosas ou travessias de pedestres.

Geralmente esta parcela de motoristas também acredita na existência de uma "indústria da multa", supostamente reponsável por sacanear motoristas que só estavam fazendo "uma contravençãozinha boba" e que a punição às infrações só serve para "enriquecer políticos ladrões ou policiais corruptos".

À cavalo, de ônibus ou no precipício depois da curva perigosa, o castigo tende a chegar, sempre acompanhado do desperdício de recursos públicos para consertar a burrada dos exímios pilotos.



[artigo de Mino Carta sobre o trânsito]

[vídeo "alivia aí, seu guarda" ou "dez razões para que eu não seja multado"]

voltar ao topo

Comments:
Mino Carta é um petista de merda. Ganhou dinheiro do povo para apoiar o Lula, usando sua revistinha vermelha.
 
affff. o preço q se paga pela liberdade....
sandices alheias e coletivas.
 
Esse foi um dos posts mais hilários que eu já li!!

ahahaha mó suspense e pram... um infeliz estacionado debaixo do ônibus com a CET (pronuncia-se sete), mobilizando-se pra tirar o carro da "vaga"...

hahahahah

abs
 
Também não gosto do Mino Carta, mas não é por isso que não devemos ler o que ele escreveu sobre o trânsito. Disse verdades doa a quem doer!!

O flagra é muito bom.

Em relação à "indústria da multa", ela existe sim, mas infelizmente muitos motoristas arrumam como desculpa para cometer as infrações!!
 
Postar um comentário

<< Home