quinta-feira, outubro 05, 2006

Não cabe? Põe na calçada



Por trás dos vidros escuros e semi-fechados, uma senhora conversava tranquilamente em um telefone celular. Provavelmente esperava por alugém que tinha ido até a loja "só um instantinho e já voltava".

Para que dar ré e estacionar como os outros veículos? No mais, o estacionamento correto poderia atrapalhar a saída do carro cinza. E aí a a pobre senhora seria obrigada a mais uma manobra com sua desajeitada carruagem. Melhor não causar tanta confusão no trânsito, afinal, "é só um instantinho".

voltar ao topo

Comments:
Qualquer dia eu mostro um vídeo de exemplo de calçada-estacionamento que tem na frente da minha faculdade.
É uma vergonha, os motoqueiros ocupam todo o espaço da calçada, fora a falta de caráter/moral/educação ao andarem com os veículos por cima da calçada e ligados.
Ontem do nada uma moto sobe a calçada e dá aquela acelerada falsa pra assustar um pedestre que tava "andando devagar" e "atrapalhando o estacionamento da moto" em cima da calçada.
 
Caramba, falei muita "calçada".
 
Sou a favor de passarmos por cima do carro!!!!

De verdade!
 
Também não vejo outra solução...
 
É coisa antiga...

Vale assistir ao video dos trapalhões e a suat... reparem tb no veículo...

http://www.youtube.com/watch?v=a7IvcDaKjSM&NR
 
Quando nõa tem saída, costumo fazer um Car Walking!
 
Caros, que dá uma vontade danada isso dá, mas andar por cima dos carros é o caminho mais curto pra violência e pra confusão. Melhor levar uns bilhetes no bolso pra colocar nos parabrisas ou coisa que o valha.
 
Postar um comentário

<< Home