terça-feira, junho 13, 2006

Perguntas sobre a copa


(av. Tiradentes, 15h32)

Em quantos países do mundo um evento esportivo é motivo de feriado nacional, fechando bancos, bibliotecas, repartições públicas e até a catedral metropolitana da maior cidade do país?

Em quantas cidades do mundo, para assistir a um jogo de futebol os habitantes são sujeitos a uma via crucis de imobilidade, nervosismo, poluição e barulho?

O trânsito que não anda incomoda os motoristas e é uma ofensa ao passageiro do ônibus, que não contribui com o congestionamento, mas também não consegue circular na sua própria cidade.

Na hora do rush às 3 da tarde estavam todos de chuteiras, em um só coração, não vendo a hora de chegar em casa, abrir uma cerveja e ligar a televisão.

Afinal, pra que pensar no ônibus lotado e nos carros com uma pessoa quando se têm os melhores jogadores de futebol do planeta?

voltar ao topo

Comments:
não se têm mais os melhores jogadores do planeta, eles apenas nasceram aqui.
futebol pau-brasil...
 
Bom, eu fui de bike, como sempre em meia hora. Tinha uma moça no meio do caminho que ficou irritada porque eu a ultrapassei parada e quando deu pra ela avançar 2 metros, quase pegou minha perna de propósito - comigo parado! Segundo ela, eu estava errado de estar ali. Como se isso, mesmo se fosse verdade, justificasse me mutilar com o mostro de metal. No fundo era inveja pela minha mobilidade: o pensamento devia ser "aqui você não passa, seu puto!"

Comecei a discutir, mas desisti e fui embora: o castigo de ter que ficar presa e estressada no trânsito, enquanto me via ir embora pra não mais ser alcançado, já era suficiente.

E vou de bike.
 
Boa William!!!!!

Na França o trânsito fica ruim para ver as bikes no Le Tour de France!!!

Fantástico
 
O velho pão e circo... Bolsa alimentação pra encher a pança e futebol pra distrair o cérebro... Enquanto isso, no Congresso, continuam rindo da nossa cara.

Eu não faço a mínima questão de ver o Brasil ser hexacampeão de futebol... preferia que perdêssemos nossos títulos de campeões de analfabetismo, campeões de mortalidade infantil, campeões de acidentes de trânsito, etc etc etc.

Mas, na verdade, quem pensa assim é mesmo um chato... Então, o circo está aí, vamos nos divertir!!
 
Eu queria assistir ao jogo da Itália contra a República Tcheca... Mas já soube que no meu emprego só vão liberar os funcionários só para os jogos do Brasil.
 
Postar um comentário

<< Home