E não é que na tarde de hoje um funcionário da NET telefona e pergunta:
- Olá, meu nome é Marcelo, sou da Central de Qualidade NET (ou algo do tipo) e gostaria de saber se está tudo bem com o serviço prestado ao senhor.
Penso durante alguns instantes...
- Não, não está tudo bem...
- E "qual seria" o motivo?
- Vocês tiraram da grade de canais, sem ao menos avisar, a BBC, a TV5 e a TVE espanhola...
- Um instante...
tu... tu... tu... tu...
O cara desligou na minha cara! E, claro, não ligou mais. Ah se a linha tivesse "caído" durante uma daquelas "ofertas" mirabolantes oferecidas 24 por dia, sete dias por semana, em ligações-gerúndio difíceis de se livrar... Em dois segundos lá estava o Marcelo retomando o contato.
Assim são feitas as pesquisas de qualidade da NET-Globo. Se o cliente reclama, telefone na cara.
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- Olá, meu nome é Marcelo, sou da Central de Qualidade NET (ou algo do tipo) e gostaria de saber se está tudo bem com o serviço prestado ao senhor.
Penso durante alguns instantes...
- Não, não está tudo bem...
- E "qual seria" o motivo?
- Vocês tiraram da grade de canais, sem ao menos avisar, a BBC, a TV5 e a TVE espanhola...
- Um instante...
tu... tu... tu... tu...
O cara desligou na minha cara! E, claro, não ligou mais. Ah se a linha tivesse "caído" durante uma daquelas "ofertas" mirabolantes oferecidas 24 por dia, sete dias por semana, em ligações-gerúndio difíceis de se livrar... Em dois segundos lá estava o Marcelo retomando o contato.
Assim são feitas as pesquisas de qualidade da NET-Globo. Se o cliente reclama, telefone na cara.
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