domingo, março 12, 2006

Três anos de transporte gratuito

Segundo informa o boletim da World Carfree Network, a agência de transportes da Bélgica está oferecendo três anos de transporte público gratuito para quem cancelar o registro de seu automóvel (ou seja, vendê-lo). Se for o único carro na casa, a família inteira ganha o passe livre. Quartenta mil pessoas já aceitaram a oferta.

Em São Paulo, uma promoção da Volkswagen oferece um ano de seguro gratuito para quem comprar um carro...

voltar ao topo

Comments:
Caramba, que coisa! Notícia incrível mesmo. Como as coisas estão avançadas por lá...
 
AHHHH seria tão bom isso aqui em SP, doce ilusão hahaha, temos que nos unir pessoal e mudarmos isso essa realidade absurda que vivemos, novos líderes podem ser formados, temos vontade, só falta colocar em prática isso, vamos nos unir!!!!!
HJ na bienal falei com o Serra e cobrei dele as ciclovias ele como bom politico disse que já está em prejeto, hahha..eu finjo que acredito e ele finge que me engana..
 
...menor número de carros nas ruas, ciclovias, mais metrô, menos poluição, cidadania, transporte público no mínimo satisfatório... Me parece que nosso povo não quer mesmo isso!!!
Na verdade nosso povo quer direitos, cidadania e tudo mais que for de direito, só quando os problemas aparecem no Jornal Nacional ou quando desejam algo que está dentro de uma loja de carros, de uma loja das Casas Bahia ou dentro do shopping...
Por coisinhas desse tipo nosso povo faz qualquer coisa, do tipo protestos e tudo mais que for possível...
As vezes acho que isso não vai mudar...
 
CARAMBA!!
 
Nossa essa é uma das melhores iniciativas que eu já vi!!! Eu espero que dê muito certo! Seria bom se outros governos seguissem o exemplo da Bélgica!
 
I was searching blogs,and I found yours.Please,
accept my congratulations for your excellent work!
If you have a moment, please visit my www auto trader site.
Have a good day!
 
"novos líderes podem ser formados, temos vontade, só falta colocar em prática isso, vamos nos unir!!!!!"

sem essa de líderes...
cada um é seu próprio líder. Tem-se, claro, de respeitar uns aos outros nessa auto-liderança. Mas não precisamos de alguém 'superior' para 'nos liderar'... sai dessa!!
 
Postar um comentário

<< Home