domingo, março 19, 2006

permitido permitir

Comments:
o que esse sujeito dos adesivos pretende com esse ato?
 
o 'esse sujeito' precisa desenhar para 'Anonymous' entender?
 
Olá, Tiago, eu não sabia deste teu blog, nota DEZ. Sou lá do Integração sem posse, e nos conhecemos no cineclube Pts. Maia. Eu e alguns amigos (não somos ciclistas, mas andamos a pé na cidade) estávamos pensando em criar um ONG ANTI-CARROS. Que tal a idéia, podemos unir esforços, ciclistas e pedestres, contra os motoristas estúpidos e assassinos!
 
como vc é gentil wlad
 
Muito do que eles fazer é bem divertido, mas em alguns casos eles podem colocar vidas em risco sim (ao encobrir uma placa de conversão proibida ou de mão única, por exemplo). Eu já vi acidente feio em conversão, que o motorista insistiu em fazer mesmo tendo placa proibindo; imagina se a placa está encoberta e o povo começa a fazer direto...
 
Acho que o certo seria zoar somente as placas que não sao consideradas "vitais", por exemplo, a do embarque e desembarque...

andei pensando em alterar algumas daqui, sabe como? vou baixar a velocidade máxima das ruas! isso mesmo, adulterar as placas de velocidade maxima 60km/h para 40 km/h, por exemplo! ninguem desconfiaria que foi adulterado por uma pessoa, nem mesmo alguem da cet saberia que foi alterado, e como resultado teriamos alguns motoristas indo mais devagar no transito!
o que acham?
 
acho que não adiantaria nada... eles não iriam mais devagar. onde há placas de 60, andam a 100 e, onde há placas de 40, andam a 60... acho que mudar as placas de velocidade não mudaria muita coisa... além do mais você pode ser preso se for pego alterando as placas.
talvez se algum guarda resolvesse multar alguém por excesso de velocidade (o que nunca vi, a não ser com as lombadas eletrônicos), as pessoas que têm "poder" irão depois ao órgão de trânsito para mandar "tirar" as multas, como se tornou a regra no Brasil.
 
Postar um comentário

<< Home