quarta-feira, setembro 21, 2005

Dia Sem Carro em São Paulo, BH e Rio



Ao que tudo indica, a Secretaria do Verde e e do Meio Ambiente promoverá uma pedalada até a Câmara dos Vereadores neste Dia Mundial Sem Carro (quinta-feira, 22).

Faltam os detalhes, mas parece que o secretário Eduardo Jorge irá participar. As primeiras informações são que a bicicletada será às 14h, saindo da esquina das ruas Apeninos e Paraíso. Mais notícias durante a quarta-feira.

---------

Em Belo Horizonte, o Grupo de Ciclistas Mountain Bike BH promove um "pedal-manifesto" na avenida do contorno para celebrar o Dia Sem Carro. A saída é da Praça Sete, em frente ao Cine Brasil, às 19h. Mais informações: clique aqui.

---------

No Rio, a Transporte Ativo não marcou bobeira e vai fazer atividades na véspera do Dia Sem Carro. Começa com uma panfletagem nesta quarta (21), às 18h, no Largo do Humaitá, convidando os motoristas a refletir sobre o uso do carro. Na sequência uma pedalada pelas ruas da cidade para divulgar o potencial dos meios não-motorizados.

voltar ao topo

Comments:
É uma pena que vou trabalhar amanhã e não terei como participar de nada. Mas essas atitudes realmente são muito importantes para começar a mudar a mentalidade da população.

Um abraço
Daniel

P.S. vou sempre a pé trabalhar... rrssss
 
Postar um comentário

<< Home