sexta-feira, agosto 19, 2005

Propaganda ou ameaça?


(clique na imagem para ampliá-la)

"A era do 'estou fora do escritório e não estou conectado' já era".

A era das máquinas que libertam o homem do trabalho também...

voltar ao topo

Comments:
Caramba, eu também vi essa propaganda e achei um absurdo. Quando eu saio do trabalho, eu SAIO do trabalho - exceto em situações expeciais que devem ser isso mesmo, exceções. Essa propaganda dá a entender que as pessoas têm que trabalhar o tempo todo, em todo lugar.

Na real, a situação que eles tentaram ilustrar é a da pessoa que precisa trabalhar em trânsito, que tem um trabalho que a obriga a ficar fora do escritório mas em contato com a empresa. Tanto que o Sr. Triceratops ali está no aeroporto esperando seu vôo.

Mas que pegou mal, pegou.
 
Ops, desculpe o x no especiais, foi um lapso... :)
 
é, Willian, é q vc está o seu super acellerator window golden shower maxi best da microsoft, q vê tudo que o usuário se pensa e corrige automaticamente antes que se possa digitar.

Golden shower? irc!
 
ih.. eu tambem! eu quis escrever "q vc está SEM o seu ..."
 
Certa vez, estava no aeroporto e presenciei uma cena bizarra, o cara estava com a familia esperando a hora de embarcar numa viagem de férias, e ao perceber que o aeroporto era dotado de rede wireless, não teve dúvida, sacou o seu notebook e começou a mandar emails de trabalho, enquanto sua filha pedia sua atenção (uma vez que o cara não deve parar em casa) ele respondeu duramente: Agora não posso filha, papai esta trabalhando!
 
Postar um comentário

<< Home