segunda-feira, julho 11, 2005

Ressaca tecnológica

Depois de uma semana com um bom torcicolo e uma bela ressaca dos meios eletrônicos, telas e janelas, estamos de volta.

Continuarei atualizando o blog da mesma forma, mas resolvi retirar o "atualizado diariamente" lá de cima. Tava difícil concorrer com a grande imprensa sem contratar centenas de estagiários a preço de banana.

Se você já descobriu que existe vida e informação além da comunicação de massa e tem dezenas de blogs entre os seus favoritos, uma boa sugestão para organizar a balbúrdia são os serviços de "feeds" (ou RSS).

Você não precisa mais entrar em todos os seus favoritos para ver se há atualizações. Com um software bastante simples, parecido com um leitor de e-mails, você recebe as novidades de todos os sites em uma única janela. Existem também serviços na web como o bloglines que fazem a mesma função dos softwares.

Confuso? Veja aqui [1], [2] outras explicações sobre o assunto ou entre em contato: apocalipsemotorizado@gmail.com.

voltar ao topo

Comments:
e ae mano! tinha te respondido no meu próprio blog, tipo burro! to colando aqui : podicre, o Jay-Z lançou aquele AS RUAS ESTÃO TE OLHANDO, e o Mos Def depois: AS RUAS TÃO DE OLHO EM MIM? EU OLHO DE VOLTA, ESSA É A PARADA. quer dizer, isso não tem jeito mesmo. mas seja o que for, o importante é que seja bom, isso que eu acho. a imensa maioria dos artistas do live8 era uma grande merda, apesar da proposta ser interessante - perdão da dívida é legal, melhor que fumar crack. derivando: grde parte dos artistas pretensamente revolucionários atuais tem uma obra oca, `as vezes o outro cara que só quer fazer um som pra bater no baile faz um troço + interessante, avança + a forma artística e acaba fazendo mais barulho na vida das pessoas que o monte de slogans. sei lá, depois eu escrevo mais, ok? abs
 
Postar um comentário

<< Home