terça-feira, abril 26, 2005

Pode colocar aí mesmo, é só um ponto de ônibus


(clique nas fotos para ampliar)
Já faz tempo que o Dia do Trabalho é uma grande festa pelega. Shows e sorteios de carros e casas. Afinal, devemos todos comemorar a maravilhosa situação do trabalhador brasileiro: ganha um ótimo salário, trabalha pouco, vive tranquilo, tem educação, cultura, lazer, saneamento básico, transporte, igualdade de oportunidades...

Desta vez a CUT, uma das centrais sindicais que organiza as festas, resolveu montar o palco em frente ao prédio da Gazeta, na Av. Paulista. E o ponto de ônibus que existe no local? "Não tem problema, é só um ponto de ônibus", disse quem autorizou a instalação.

O ponto já é bastante movimentado e, durante uma semana, milhares de pessoas terão que se espremer embaixo da estrutura e no pequeno espaço de calçada que restou. Afinal é por uma boa causa: domingo tem J.Quest, Latino, KLB... E quem sabe você não ganha um carro no sorteio pra não precisar mais andar de ônibus?


voltar ao topo

Comments:
Excelente observação, nobre Tiago!
 
Nooooooossa!! Não passo muito por lá, ainda mais de ônibus, mas não acreditei quando vi ontem... já não basta a desorganização (pra não xingar) que é essa cidade, ainda aprontam essa!! As pessoas no meio da rua, correndo risco de vida, pois os motoristas são todos loucos...!!! Ai, ai... o q podemos fazer se não sair por aí com a nossa bicicletinha...???
 
Terça-feira, fiquei exatos 35 minutos para ir da esquina Brigadeiro/Paulista até a Gazeta.... 35 minutos para andar um quarteirão...será que essa estrutura tem alguma coisa a ver???

Estou pensando seriamente em buscar minha Caloi 10 que está na casa dos meus pais!
 
Postar um comentário

<< Home