segunda-feira, abril 04, 2005

Ação contra os carros no centro



Cansados de esperar por alguma atitude oficial, um grupo de cidadãos paulistanos resolveu botar a mão na massa no último domingo (03/04).

Em uma ação bem-humorada, os veículos estacionados nas áreas exclusivas para pedestres foram "multados" pela infração (confira a multa abaixo).

Há muito tempo os calçadões do centro da cidade vem sendo ocupados com o estacionamento ilegal de automóveis, principalmente aos domingos.

A atual administração, além de manter a política de "vistas grossas", vem manifestando o desejo de abrir algumas dessas áreas para a circulação de veículos. (veja mais informações na seção cidade do arquivo)



Esta foi a "multa" aplicada. Clique na imagem para ampliar.



Calçadão da rua XV de novembro, em frente ao prédio da CET.



Praça do Patriarca



Às 14h45 resolvemos ligar para o 156 (telefone de denúncias da CET). Informamos que dezenas de carros estavam estacionados na praça do Patriarca. A atendente, muito simpática e prestativa, informou que a denúncia seria atendida com urgência.

Esperamos no local por exatos 45 minutos e nada, ninguém apareceu.

Como o sol estava quente e o domingo ainda na metade, resolvemos tomar uma água de coco.

voltar ao topo

Comments:
Muito Bom, muito bom.

N. L.
 
po, desculpe meu furo, mas fiquei sem bike no dia... até as próximas, abs
A.
 
Parabéns pela atitude de vocês e uma vaia pra CET. Fizeram muito bem. Da próxima vez tentm avisar a imprensa com antecedência para ver se vira matéria de jornal ou TV, ficaria lindo.
 
Postar um comentário

<< Home