segunda-feira, setembro 17, 2007

Ciclistas celebram a vida e cobram bicicletário no SESC Pompéia



Na noite do último domingo, cerca de 15 usuários de bicicleta se reuniram no bairro da Lapa para a segunda edição da Bicicletada Local na região.



Confraternização, articulação de projetos, troca de idéias e experiências...



A Bicicletada passou pelo Sesc Pompéia...



... onde os ciclistas panfletaram...



... e conversaram com um representante do Sesc a respeito da instalação de bicicletários ou paraciclos no local, pedida em janeiro deste ano.

O funcionário alegou que até agora não teve resposta da sub-prefeitura em relação ao pedido de instalação de paraciclos nas calçadas. Argumentou também que, em se tratando de um prédio tombado, as reformas são bastante complicadas.



Os ciclistas passaram informações sobre a legislação municipal a respeito das calçadas e sugeriram algumas opções: instalação de paraciclos móveis na área interna do Sesc, um bicicletário na parte não-tombada do edifício ou a instalação de paraciclos na calçada em frente à entrada principal.

Quem sabe o Sesc não se torna a primeira instituição de porte em São Paulo a instalar bicicletários e paraciclos em todas as suas unidades? A semente foi plantada...

voltar ao topo

Comments:
É engraçado como pra tudo o "pudê púbrico" encontra uma resposta pra dificultar o que deveria facilitar.
Que custa os caras colocarem um paraciclo móvel na porta do Sesc ?
Ou abrir o espaço onde ficam as mesas externas, para um bicicletario...

é só ter vontade...

concordam ?
 
Então claúdio,

eles em Janeiro, eles falaram a mesma coisa...
 
Enquanto isso, o encanamento ta desviando pro no Valérioduto, Luladuto, Malufduto, Kassabduto, Serraduto, Martaduto. Se não estou enganado, só o encanamento do Severino que vazou até agora né?

rsrs
 
Postar um comentário

<< Home