A cretinice desta propaganda começa pelo nome do carro: Fiat Stillo.
O modelo é dedicado ao automobilista Michael Shumacher, indução perigosa ao excesso de velocidade (maior responsável pelos acidentes fatais).
A propaganda segue com o hábito colonizado de quem não sabe ler nem escrever em seu próprio idioma, mas adora colocar uma palavra em inglês para dar um toque de Primeiro Mundo ao seu analfabetismo: Fiat Stillo Schumacher "Season" (temporada) 2005.
O "gran finale" fica por conta do slogan: "Fiat Stillo: ou você tem, ou você não tem".
O modelo é dedicado ao automobilista Michael Shumacher, indução perigosa ao excesso de velocidade (maior responsável pelos acidentes fatais).
A propaganda segue com o hábito colonizado de quem não sabe ler nem escrever em seu próprio idioma, mas adora colocar uma palavra em inglês para dar um toque de Primeiro Mundo ao seu analfabetismo: Fiat Stillo Schumacher "Season" (temporada) 2005.
O "gran finale" fica por conta do slogan: "Fiat Stillo: ou você tem, ou você não tem".
voltar ao topo
Comments:
<< Home
Não acredito que você não notou! Tem uma bike dentro desta garagem, nas fotos é possível ver um pedacinho dela! A cretinice é colocar como pano de fundo de ter estilo...
Caraca! É verdade! Não tinha percebido não, mas a mensagem subliminar é realmente assustadora! Valeu pelo toque!
Postar um comentário
<< Home