
Em São Paulo o espaço destinado ao estacionamento de veículos é geralmente muito maior do que a área dos estabelecimentos comerciais visitados pelos motoristas.
Com a área ocupada por estacionamentos, "valet parks", vagas públicas, garagens residenciais e zona azul, a cidade se expande. É o triunfo da especulação imobiliária a cada metro quadrado. O trânsito explode, a cidade não anda e grandes áreas urbanas viram depósitos de máquinas.
Os desertos de asfalto isolam as pessoas, criam distâncias e aniquilam a convivência.
Caminho livre para que 30% da população (a minoria que possui automóvel) exerça o seu "direito de consumo", inclusive de espaço. Ou, como diria o super-prefeito Andrea Matarazzo, "no parking, no bussiness".
voltar ao topo
Comments:
<< Home
Nossa! preciso fazer outro cometário....
Vc é doido de tentar conversar com uma mulher no meio do trânsito?
Acho que homem tb é ruim... mas mulher, principalmente!!! hehehehe
Mulher no volante não é muito legal. Estressada ainda... vixe! Vc acaba pedindo pra apanhar! hahahaahahahhahaah
conselho de amiga... faça qq coisa, menos tentar conversar com alguma mulher no trânsito, ok!
Vc é doido de tentar conversar com uma mulher no meio do trânsito?
Acho que homem tb é ruim... mas mulher, principalmente!!! hehehehe
Mulher no volante não é muito legal. Estressada ainda... vixe! Vc acaba pedindo pra apanhar! hahahaahahahhahaah
conselho de amiga... faça qq coisa, menos tentar conversar com alguma mulher no trânsito, ok!
Falta verde... Estão querendo construir um hipermercardo na rua Augusta, nais ou menos no número 290. Para isso eles querem cortar arvores numeradas da mata atlantica (patrimonio da cidade). Mais área de estacionamento...
Postar um comentário
<< Home